Vem Torcer

Atualização das competições europeias de futebol

Bem-vindo à mais recente atualização do futebol europeu da Vem Torcer, com todas as notícias, estatísticas e previsões necessárias antes da ação desta semana nas principais ligas e competições da Europa, além de informações sobre as probabilidades mais recentes da Pinnacle.

Calamidade no caminho dos quatro primeiros

Da mesma forma que na temporada passada, neste momento você seria perdoado por pensar que as equipes da Premier League estão tentando evitar ativamente as quatro primeiras colocações. O quarto colocado, Chelsea, e o quinto colocado, Manchester United, conquistaram apenas duas vitórias em seus últimos cinco jogos, enquanto o Tottenham e o Wolves conseguiram apenas uma. No entanto, com vários jogos entre essas equipes chegando nas próximas semanas, há uma oportunidade valiosa para algum se separar na tabela.

De fato, Manchester United e Wolves se enfrentarão no sábado, com as equipes chegando a esta partida afetadas pela ausência de Marcus Rashford e por um péssimo histórico diante dos “Seis Grandes” nesta temporada, respectivamente. O dono de casa, Manchester United, é o favorito em 2.240* na Pinnacle, que tem o Wolves disponível em 3.620*.

O Chelsea terá um jogo fora de casa potencialmente difícil no início da rodada contra o terceiro colocado, Leicester, e deverá ter cuidado com o esperado retorno do atual artilheiro do campeonato, Jamie Vardy, já recuperado de sua lesão. As suas equipes têm um preço quase idêntico na Pinnacle, com o Leicester (2.610*) apenas superando o Chelsea (2.640*).

A ação da Premier League neste fim de semana finalizará com a mais nova edição da saga José Mourinho vs. Pep Guardiola, com o Tottenham recebendo a visita do Manchester City. O Tottenham é outro time que tem enfrentado problemas com a ausência do seu principal atacante, Harry Kane, e não derrota o Manchester City no campeonato desde 2016. O Manchester City é favorito em 1.543* na Pinnacle.

Mais um Derby de Madrid na área

O Real Madrid aproveitou com sucesso a surpreendente derrota do Barcelona diante do Valência para tirar três pontos de vantagem no topo da tabela, mas terá pouco espaço para complacência na visita do seu rival Atlético de Madrid ao Bernabéu no sábado. A equipe de Zinedine Zidane está atualmente ostentando uma invencibilidade de 18 partidas em todas as competições, enquanto o atual histórico do Atlético de Madrid de 22 gols na liga é o terceiro número mais baixo, sem considerar os últimos três times da tabela.

O Real Madrid é favorito em 3.780* na Pinnacle com um handicap de -1.5, considerando que cinco de suas sete vitórias em casa nesta temporada foram por uma margem de pelo menos dois gols. No entanto, todos, exceto um, dos últimos cinco encontros por La Liga entre os dois acabaram em empate, e a Pinnacle está oferecendo 3.550* para este jogo ser o quinto empate em seis encontros.

Mais abaixo na tabela, o Athletic Bilbao encontra-se preso pela incapacidade de não vencer nem perder, depois de cinco empates consecutivos na liga que o fizeram cair para o nono lugar na tabela. Um jogo em casa contra o Getafe, quarto colocado, é um bom cenário para essa sequência continuar, com um ataque do Getafe que teve uma média de apenas um gol por jogo fora de casa enfrentando uma defesa do Athletic Bilbao que sofreu apenas quatro gols em dez jogos no San Mamés, o menor registro em casa do campeonato.

O empate está disponível em 2.960* na Pinnacle, com “Menos de 2 Gols” estabelecido em 1.757*, em um confronto interessante entre duas equipes da metade superior da tabela.

O Inter confia nas importações da Premier League

Antonio Conte olhou apenas para um lugar tentando deter a crise do Inter de Milão: a Premier League. Os Nerazzurri reforçaram suas posições este mês com a contratação de Ashley Young, do Manchester United, o empréstimo de Victor Moses, do Chelsea, e mais recentemente a transferência de Christian Eriksen, do Tottenham.

Ashley Young recebeu uma assistência em sua estreia na Serie A, mas não conseguiu impedir o quinto empate do Inter em sete jogos, diante do Cagliari. Conte e companhia estão atualmente três pontos atrás da Juventus, líder da liga, mas com a Lazio correndo atrás, haverá um incentivo adicional para vencer a Udinese neste fim de semana.

O Inter está disponível em 1.740* para vencer este jogo na Pinnacle, enquanto o empate está em 3.590* para aqueles convencidos de que este será mais um jogo com pontos compartilhados.

Enquanto isso, o Napoli parece estar melhorando com Gennaro Gattuso. Sua equipe parece ter deixado para atrás a má fase, conquistando vitórias surpreendentes contra a Lazio na Coppa Italia e a Juventus na Serie A no espaço de cinco dias. Lorenzo Insigne marcou nos dois jogos e parece estar redescobrindo sua melhor forma antes do último terço da temporada.

O Napoli visitará a Sampdoria nesta rodada e chega a este jogo com a oportunidade de registrar três vitórias consecutivas em todas as competições pela primeira vez desde setembro. O Napoli é favorito em 1.854* na Pinnacle, enquanto a Sampdoria está em 4.400* para estragar a festa.

Disputa nos dois extremos na Alemanha

O líder da Bundesliga, o RB Leipzig, abriu a disputa pelo título da primeira divisão da Alemanha, ao perder inesperadamente para o Eintracht Frankfurt no fim de semana, o que significa que este é um momento interessante para o primeiro enfrentar o terceiro colocado da tabela. A equipe de Julian Nagelsmann jogará em casa no sábado contra o Borussia Monchengladbach, que irá superá-la na tabela no caso de conquistar uma vitória no Red Bull Arena.

Essa tarefa exigirá que o Monchengladbach supere um RB Leipzig que venceu seus últimos cinco jogos em casa pelo menos por dois gols, marcando 21 no total. O RB Leipzig é o favorito em 1.574* na Pinnacle, que se estende até 2.460* com um handicap de -1.5 se você achar que irá ganhar por outra margem considerável.

O fundo da tabela também mostra uma disputa apertada, com os quatro últimos atualmente separados por apenas três pontos. Em zona de rebaixamento, Paderborn e Dusseldorf jogarão em casa neste fim de semana contra Wolfsburg e Frankfurt, que estão em 1.877* e 2.100*, respectivamente, para infligir mais miséria aos lanternas da Bundesliga.

O Werder Bremen está logo acima deles na tabela e deverá visitar o Augsburg nesta rodada. A equipe de Florian Kohfeldt acumulou 12 de 17 pontos na liga e 16 de 24 gols jogando fora de casa nesta temporada, indicando que o preço de 3.380* na Pinnacle por uma vitória do Werder Bremen pode representar um valor decente. Seus dez jogos fora de casa tiveram uma média de pouco mais de 3.5 gols por jogo, disponível em 2.440* se você sentir que a tendência continuará.

Um Rennes desenfreado chama a atenção na Ligue 1

O Rennes está sendo uma surpresa na luta pela classificação para a Liga dos Campeões na Ligue 1. Depois de terminar décimo na última temporada, uma série de oito vitórias em 11 jogos o levou até o terceiro lugar na tabela, quatro pontos acima do quarto colocado, Montpellier. O ex-atacante do Milan, M´Baye Niang, tem liderado esse crescimento no campeonato e é o artilheiro, com oito gols.

O técnico Julian Stéphan se estabeleceu como o mestre em conquistar vitórias apertadas na liga, com todas as vitórias menos uma sendo definidas por apenas um gol neste período. O Rennes enfrentará o sexto colocado, Nantes, na sexta-feira e está disponível em 3.500* na Pinnacle para mais uma vez conquistar uma vitória com um único gol. A equipe também desenvolveu uma tendência a marcar seus gols perto do final do jogo nesta temporada, sugerindo que um empate no primeiro tempo em 2.010* poderia valer a pena considerar.

Por outro lado, a tendência do Mônaco de registrar partidas com vários gols nesta temporada não mostra sinais de interrupção. Um ataque vibrante, mas com uma defesa gotejante, resultou em seus 21 jogos nesta temporada da liga registrando 72 gols, o maior número do torneio, com uma média de pouco menos de 3.5 por jogo.

Uma visita ao penúltimo da tabela, Nîmes, neste fim de semana provavelmente terá seus atacantes procurando uma oportunidade para somar mais gols, com “Mais de 3.5 Gols” neste jogo atualmente definido em 2.810* na Pinnacle e “Mais de 4.5 Gols” em 5.490*, se você acha que Wissam Ben Yedder e seus colegas de ataque terão uma noite particularmente produtiva.

Não se esqueça de visitar a Vem Torcer para obter as últimas notícias, estatísticas, previsões e muito mais das principais ligas e competições de futebol da Europa!