Vem Torcer

Jogos intrigantes e a conclusão da Bundesliga: atualização do futebol europeu

Bem-vindo(a) às atualizações do futebol europeu da Vem Torcer, com todas as notícias, estatísticas e previsões necessárias antes da ação mais recente nas principais ligas e competições da Europa, além de informações sobre as probabilidades da Pinnacle.

Não é a primeira vez que La Liga testemunha Barcelona e Real Madrid na disputa do título, com as duas equipes buscando capitalizar nas próximas semanas os pontos antes perdidos.

No sábado, o Barcelona visitará o Celta de Vigo, onde a tentativa de melhorar seu pouco convincente desempenho fora de casa definitivamente estará em suas mentes. Messi e companhia são favoritos em 1.625* para conquistar a que seria sua sétima vitória como visitante em 2019-20, enquanto o empate está em 4.180* e o Vigo é o azarão em 5.570*. O Barcelona não marcou em três dos últimos cinco jogos fora de casa, o que significa que a equipe de Quique Setién, com menos de dois gols em 1.680*, pode representar um valor potencial.

O Real Madrid tem um jogo como visitante mais fácil reservado contra o último da tabela, Espanyol, que tem o pior histórico em casa da divisão. O Real Madrid está em 1.480* para obter os três pontos e em 2.240* para fazê-lo com um Handicap -1.5, enquanto a equipe de Zinedine Zidane também está em 1.900* para marcar dois gols contra uma equipe do Espanyol que manteve a sua meta invicta em casa apensa duas vezes nesta campanha.

Na segunda-feira, Getafe e Real Sociedad se enfrentarão no que pode ser um confronto intrigante na busca pelas vagas na Europa League. O dono de casa Getafe é o favorito em 2.600*  enquanto o Real Sociedad está em 3.100* e o empate em 3.060*. Os homens de José Bordalás mantiveram a sua meta invicta em cada uma das últimas nove vitórias na liga, o que significa que o Real Sociedad fracassando em marcar neste jogo em 1.694* é automaticamente tentador.

Veja as probabilidades e os mercados mais recentes da La Liga na Pinnacle

A temporada da Bundesliga termina este fim de semana com muitos assuntos importantes ainda a serem definidos nas duas extremidades da tabela. A quarta e última vaga para a Champions League será para o Borussia Monchengladbach ou para o Bayer Leverkusen, que enfrentam o Hertha Berlin e o Mainz, respectivamente.

O Gladbach chega à rodada final com dois pontos de vantagem e está em 1.333* para garantir sua vitória. O Die Fohlen venceu 11 de 16 jogos disputados em casa nesta temporada, com média de pouco menos de 2,5 gols por jogo no processo, e está em 1.952* para marcar mais de 2,5 neste jogo. Ambas as equipes marcaram em apenas três dos últimos dez encontros do Hertha, o que significa que menos de 2,5 gols na partida em 3.270* podem representar um bom valor.

Enquanto isso, o Leverkusen está em 1.267* para derrotar o Mainz, com o visitante azarão em 9.950* para estragar o final de sua temporada, apesar do fato de não ter sido derrotado nos últimos quatro jogos fora de casa. O Leverkusen venceu quatro dos seus últimos seis jogos em casa e está em 1.699* para chegar a cinco de sete com um Handicap de -1,5, enquanto mais de 3,5 gols no jogo está em 1.877*.

Mais abaixo na tabela, Dusseldorf e Werder Bremen estarão lutando para garantir um lugar no playoff de rebaixamento e evitar a infâmia do rebaixamento automático. O Dusseldorf tem dois pontos de vantagem e está em 1.934* para vencer na casa do Union Berlin, apesar de ter empatado em seis de seus últimos dez jogos, vale a pena considerar um empate em 3.630*. O Bremen é o favorito em 1.680* para vencer o FC Koln e está em 1.900* para marcar mais de dois gols no que espera não seja o ponto final da campanha.

Veja as probabilidades e os mercados mais recentes da Bundesliga na Pinnacle

O Arsenal é o centro das atenções na Premier League no momento por todas as razões erradas. Os Gunners voltaram à ação com derrotas embaraçosas nas mãos de Manchester City e Brighton, que foram exacerbadas por lesões graves como as de Bernd Leno e Pablo Mari.

Como resultado, eles podem se sentir aliviados por poderem se concentrar no retorno da FA Cup neste fim de semana e no jogo pelas quartas de final com o Sheffield United. Apesar de sua recente má performance, eles são estreitos favoritos em 2.550* para avançar, enquanto os anfitriões estão em 2.950* para conquistar sua primeira aparição nas semifinais desde 2014. Mais de 2,5 gols neste jogo está em 2.070*, enquanto o Arsenal está em 1.609* para marcar mais de um gol no domingo.

Talvez o confronto mais atraente da rodada seja entre Leicester e Chelsea, em um duelo entre duas das quatro melhores equipes do momento. Novamente, as probabilidades dão aos visitantes uma ligeira vantagem, com a equipe de Frank Lampard em 2.500* para avançar às custas dos homens de Brendan Rodgers, que estão em 2.810*. Os encontros pela liga dos dois times nesta temporada produziram seis gols, o que significa que mais de 2,5 gols no jogo, em 1.840*, poderia provar a aposta de valor.

De volta à Premier League, o Wolves visitará o Aston Villa para um confronto entre duas equipes com objetivos totalmente opostos. Os Wolves, que está de olho na possibilidade de se classificar para a Champions League, é favorito em 1.833*, enquanto o Villa, que está cada vez mais desesperado para evitar o rebaixamento, está em 4.770*. Os jogos em casa do Aston Villa tiveram uma média de exatamente três gols por jogo nesta temporada e mais de 2,5 neste jogo está em 2.140*.

Veja os mercados e as probabilidades mais recentes da Premier League e FA Cup na Pinnacle

É raro ocorrer de uma equipe em uma grande liga europeia ter apenas 6% de chance de derrotar um adversário na mesma divisão, mas essa é a perspectiva do Lecce, que luta contra o rebaixamento, em sua visita à Juventus, líder da liga.

De fato, o dono de casa é firme favorito em 1.170*, enquanto o azarão Lecce está em 17.110* e o empate em 8.110*. A Juventus perdeu apenas dois pontos em casa nesta temporada e está em 2.450* para vencer com um Handicap de -2.5 e em 1.819* para marcar mais de 2,5 gols. Talvez sem surpresa, o Lecce está em um tentador 1.806* para não conseguir marcar nenhum gol no jogo.

A Lazio, rival mais próximo da Juventus na luta pelo título, também tentará manter um histórico invicto em casa quando receber a Fiorentina no dia seguinte. A equipe de Simone Inzaghi está em 1.602* para registrar sua quinta vitória consecutiva na liga e em 2.160* para marcar mais de dois gols, considerando que marcou 39 gols em casa (maior registro no campeonato), em 14 jogos no Estádio Olímpico. Por outro lado, a Fiorentina está em 5.800*, o que seria uma zebra notável.

Por outro lado, o Brescia recebe o Genoa em um duelo por pontos que valem muito pra fugir do rebaixamento. Uma fase sem vitórias em 12 jogos culminou com o último colocado Brescia se afastando cada vez mais da zona segurança e está em 3.010* para conquistar a que sem dúvida seria uma vitória vital. Por outro lado, o Genoa somou oito pontos nos últimos quatro jogos fora de casa e está em 2.300* para adicionar mais três e em 5.480* para fazer isso com um Handicap de -1.5.

Veja as probabilidades e os mercados mais recentes da Serie A na Pinnacle

Não se esqueça de visitar a Vem Torcer para obter as últimas notícias, estatísticas, previsões e muito mais das principais ligas e competições de futebol da Europa!

*As probabilidades estão sujeitas a alterações.